sábado, 13 de agosto de 2011

As Linhas Da Minha Palma

Hoje à noite as horas passam sem perceber
Vejo o quanto tão distante podemos ser
E como, assim, dói viver...

No meu peito bate uma dor anormal
Mas no fundo eu sei que isso tudo é tão natural
Todos nós sabemos que a vida é tão desigual...

Minha mente diz que assim, pra nós, é melhor
Mas no corpo, a vontade de te ter, é maior
E eu fico sem conseqüência...

Juntos, são só diferenças e não há paz
Mas sozinho sei que meu mundo não é capaz
E não há mais ninguém que me satisfaz...

Sei que volto e te faço sofrer
Se não volto, minto em dizer que não quero mais te ver
O que fazer, se na mente, tu não cala!?

E a razão me faz pegar uma forma de calma
E a lágrima não cai pra não lavar a alma
Encurtando mais e mais as linhas da minha palma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário